sexta-feira, 11 de julho de 2014

OPPENING 2014 - UMA 2014 e outras corridas

Olá AMIGOS,

A promessa estava feita e vai avançar, vai haver GRANDES NOVIDADES na véspera do meu Amado RAID MELIDES TROIA, agora denominado UMA.
Até lá aguardo aqui sentado no sofá, fazendo festas ao Gato King, o desenvolvimento...
Este assunto a muitos não vai dizer nada, a poucos dirá alguma coisa, os meus AMIGOS estão comigo e a 5 vai dizer mesmo MUITO!!!
Aproveito aqui para agradecer:
Aos que estão comigo para o que der e vier, e são MUITOS
Aos que me condenam mas também condenam os outros...ALGUNS
A quem teve a Coragem de dizer que são meus Amigos apesar de não estarem satisfeitos com o feito, mas que quando ouviram a minha verdade entenderam e ainda tenho UMA carta na manga que apresentarei em sede própria...
A quem escreveu em revistas e teve a lata de expor na net sem ter o cuidado de falar com os visados sobre o assunto, quais Juízes do Tribunal Constitucional, a esses Jornalistas Frustrados, UM GRANDE obrigado, e se um dia precisarem de mim contem com a minha ajuda!!!



Por agora fica aqui encerrado o assunto,

Entretanto, os treinos para a UMA têm sido levados a sério, claro que sem aquele frenesim da 1ª,

Adorei participar no treino do Miguel Heitor apesar de não ter cumprido a distancia.

Conheci novos Raiders, destaco aqui o Fernando Xavier que vai cumprir UMA grande prova.

E o Fantástico RIDER K9!!!!!

E destaco aqui a Grande Epopeia que efetuamos - COSTA - BICAS - COSTA - só 2 a completaram, Luís Parro  6H00 e Luís Moura  4H40.

Foi a 1ª e fica para a historia.

Para Domingo 13 de Julho está aprazado um treino de 30 Km com saída ás 7H30 do ultimo pontão, treino marcado pelo Grande Alex Duarte, quem quiser apareça e traga Boa Disposição!!!!

E para finalizar deixo UMA grande Amizade

Luís Parro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário